Saiu do Cruzeiro como craque e agora é considerado o pior jogador no novo time

Ronaldo tinha um plano! No início deste ano, a torcida do Cruzeiro ficou na bronca com a diretoria celeste pela não aquisição do lateral-esquerdo Matheus Bidu, um dos destaques do time na campanha da Série B do Brasileirão de 2022. 

O jogador estava na Toca da Raposa através de um empréstimo e, naquele contrato, o time mineiro tinha a prioridade de compra, mas não exerceu. Pouco tempo depois, Matheus Bidu foi anunciado pelo Corinthians

O Cruzeiro, por sua vez, foi assertivo e encontrou o lateral Marlon, que chegou ao clube com contrato em definitivo, válido até 2025. Atualmente, ele é um dos destaques do time e lidera algumas estatísticas no Campeonato Brasileiro. 

Ex-Cruzeiro, Bidu pode deixar o Corinthains

Matheus Bidu, por sua vez, foi duramente criticado pela torcida do Corinthians após derrota por 2 a 1 para o Fortaleza. A partida, válida pela 23ª rodada da Série A, aconteceu na noite da última quinta-feira (14), na Arena Castelão.  

Vale dizer que Bidu não é titular, mas, na noite de ontem, substituiu Fábio Santos, poupado. Aos 39 minutos do primeiro tempo, a “Avenida Bidu” ficou livre para Marinho marcar para o Fortaleza. Por sorte, o gol foi anulado pelo VAR.

Já aos 29 minutos da etapa final, Matheus Bidu chegou atrasado e derrubou Marinho dentro da área. Pênalti. Novamente, o lateral teve sorte, já que o atacante do Fortaleza perdeu a cobrança. O fato é que a vida de Bidu no Corinthians não é das mais simples. Para da torcida, aliás, pediu o afastamento do jogador.

Comentários estão fechados.