Saiu a escalação oficial do Cruzeiro para partida contra o Ituano
O Cruzeiro entrará em campo daqui a pouco para encarar o Ituano, no Mineirão, em jogo da 33ª rodada da Série B do Brasileirão. A bola rolará no Gigante da Pampulha às 21h30, mas a festa pelo título do torneio já tomou conta das arquibancadas do estádio.
São esperados mais de 55 mil torcedores para a festa. Vale destacar que no duelo desta noite, o Cruzeiro estreará a sua nova camisa rosa, lançada em parceria com a Adidas como parte da campanha do Outubro Rosa, mês de conscientização sobre a prevenção do câncer de mama.
Para o confronto desta noite, o Cruzeiro não contará com Neto Moura e Stênio. O volante está fora para se recuperar de um entorse no tornozelo. Ele não entra em campo desde o jogo contra o Vasco, quando deixou o gramado com fortes dores na região.
O jovem atacante, por sua vez, passou por uma cirurgia no ombro direito e ficará de fora até o ano que vem. O meio-campista Chay também não foi relacionado, mas, na verdade, ele não vinha sendo utilizado por Paulo Pezzolano nos jogos do clube estrelado.
Confira a escalação do Cruzeiro
Com uma grande novidade, Pezzolano escalou um Cruzeiro ofensivo para o duelo contra o Ituano: Rafael Cabral, Geovane Jesus, Lucas Oliveira, Zé Ivaldo e Matheus Bidu; Filipe Machado, Willian Oliveira, Jajá e Bruno Rodrigues; Luvannor e Edu.
Como chega o Cruzeiro para o confronto?
De olho em mais recordes na Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro entra em campo em busca de uma vitória diante da sua torcida. Atuando sob os seus domínios territoriais na competição, o time celeste sequer perdeu: são 14 triunfos e dois empates.
O Ituano, por sua vez, não quer ser parte da festa da Raposa. O Galo de Itu ainda sonha com uma vaga no seleto grupo de acesso e, portanto, um resultado positivo nesta noite é essencial. Com a vitória do Vasco sobre o Operário, a situação do clube paulista pode se complicar.
Comentários estão fechados.