Saiu a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o América-MG

Cruzeiro e América-MG se enfrentam logo mais, às 18h (de Brasília), no Independência, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. Para chegar à final, a Raposa precisa ganhar do Coelho com, pelo menos, três gols de vantagem. A tarefa não vai ser fácil visto que o mando de campo é do time americano.

Tentando encontrar um time mais entrosado, Pezzolano optou por algumas mudanças já na lista de relacionados, divulgada no sábado. Entre as novidades estavam Marlon, Daniel Júnior e Richard. 

A escalação oficial foi divulgada pelo Cruzeiro, na tarde deste domingo, uma hora antes da bola rolar. Começam em campo: Rafael Cabral, Reynaldo, Marlon, Machado, Bruno Rodrigues, Wallisson, Mateus Vital, Kaiki, Wesley e Gilberto. Técnico: Paulo Pezzolano.

O duelo ainda conta com o seguinte conjunto de arbitragem:

Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento

Assistente 1: Celso Luiz da Silva

Assistente 2: Pablo Almeida Costa

VAR: Vinicius Gomes do Amaral 

 Quarto árbitro: Erik Giovanni Fernandes

O que esperar do Cruzeiro neste jogo?

O jornalista Samuel Venâncio disse que é mais provável que o time se despeça do torneio no domingo, visto que a vantagem de gols que precisa é muito grande. Para ele e toda nação celeste, a despedida precisa ser honrosa. Pezzolano prometeu um time com postura diferente em campo. 

“No próximo jogo temos que ser contundentes. Melhorar o último passe, cruzamento, dentro da nossa área sermos mais agressivos”, avaliou Pezzolano na última coletiva de imprensa.

O treinador disse ainda que o foco deste ano é a Série A do Campeonato Brasileiro e pretende ter um elenco mais coeso até a estreia da competição. 

“O que importa é o Brasileiro. (Campeonato) Mineiro é para isso, ver o que estar faltando e melhorar. (…) Leva tempo, os jogadores chegam em diferentes momentos. Vai levar tempo. O importante é que ainda falta um mês para o Brasileiro, há tempo, há o que trabalhar”, disse. 

Comentários estão fechados.