SAF do Cruzeiro se reúne na Europa por motivo especial; confira
A alta cúpula da SAF do Cruzeiro está reunida em Madrid, na Espanha, para participar de um evento bastante especial. Eles irão acompanhar, nesta sexta-feira (14), o lançamento do filme documental sobre a carreira de Ronaldo, sócio majoritário do clube estrelado.
Além dos gestores, o evento contará com a presença de membros do Conselho Consultivo da Raposa, assim como com representante da Cimed, nova patrocinadora do Cruzeiro. A informação foi divulgada pelo Superesportes.
O documentário “O Fenômeno”, do DAZN, narra a história de superação de Ronaldo, após a séria lesão que quase o tirou da Copa do Mundo de 2002. O documentário será exibido em um evento exclusivo para convidados, no Callao Cinema, às 20h, de Madrid.
A produção contará com entrevistas com grandes jogadores que marcaram época no futebol mundial, como Romário, Roberto Carlos, Zidane, Madine, Diego Simeone e outros mais. Ronaldo, no mês passado, anunciou a grande novidade para os fãs.
“Hoje é meu aniversário e, em clima de comemoração, anuncio ‘O Fenômeno’. O documentário vai contar a verdadeira história de superação da minha carreira de 98 a 2002. O lançamento é no mês que vem”, disse Ronaldo, nas redes sociais, em setembro.
Ronaldo, dono do Cruzeiro, e Sergio Ramos
Vale lembrar que Ronaldo, sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, se encontrou com Sergio Ramos, ex-parceiro nos tempos de Real Madrid. O momento foi registrado nas redes sociais do zagueiro espanhol, que hoje atua ao lado do craque brasileiro Neymar no PSG.
Sergio Ramos, aliás, demonstrou todo seu carinho pelo Fenômeno. O jogador deixou uma mensagem especial nas redes sociais. “Alegria te ver, irmão. Um grande profissional que me cuidou como ninguém fez, Ronaldo. Feliz por te ver, irmão”, escreveu o zagueiro.
Fato é que a figura de Ronaldo se torna uma grande vitrine para o Cruzeiro, afinal, trata-se de um dos maiores jogadores de todos os tempos. Inclusive, o Fenômeno foi citado entre os 10 melhores futebolistas a história pela revista inglesa FourFourTwo.
Comentários estão fechados.