SAF do Bahia acaba com os planos de Ronaldo e tira reforços do Cruzeiro
Não seria exagero dizer que o Bahia tem sido uma pedra no sapato do Cruzeiro na busca por reforços. Vale lembrar, por exemplo, a contratação de Ricardo Goulart ainda durante a Série B do Brasileirão. No entanto, desde que se tornou SAF, ao vender suas ações para o Grupo City, a equipe baiana tem tirado alguns jogadores da Raposa.
Ao certo, cumpre destacar que o Bahia conta com um aporte financeiro muito maior do que o do Cruzeiro. Na verdade, pode-se cravar que são dois modelos distintos de Sociedades Anônimas do Futebol. Mas isso não quer dizer que o Tricolor virá mais forte em 2023.
Bahia tira dois reforços das mãos do Cruzeiro
O fato é que, recentemente, a SAF do Bahia tirou dois nomes quistos na Toca da Raposa. O primeiro deles foi o volante Christian, do Athletico, que viria ao Cruzeiro por empréstimo de uma temporada. A negociação estava bem encaminhada.
Acontece que o Tricolor Baiano apresentou, recentemente, uma oferta de três milhões de dólares para levar o jogador em definitivo. O Furacão, claro, aceitou. Com isso, o volante deve desembarcar em Salvador em breve para assinar o contrato.
Um outro jogador que tem tudo para ser anunciado pelo Bahia é o atacante Everaldo, que estava no Kashima Antlers. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, os detalhes finais estão sendo ajustados, mas o atleta de 31 anos deve ser confirmado.
Do lado do Cruzeiro, o clube anunciou, nesta sexta-feira (23), mais dois reforços. O primeiro deles foi o lateral-direito William, que estava sem clube após encerrar contrato com o Wolfsburg, da Alemanha. Em seguida, a diretoria oficializou a contratação do atacante Rafael Bilu. Ambos chegam ao clube para se recuperar de lesões.
Comentários estão fechados.