Ruas de Belo Horizonte se transformam em zona de discussão sobre o Cruzeiro

Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentarão no próximo domingo (22), às 16h, na Arena MRV, em jogo da 28ª rodada do Brasileirão. Porém, um outro fato tem sido motivo de muita conversa entre os torcedores celestes. Trata-se da infeliz declaração de Ronaldo. 

Em entrevista concedida após a derrota para o Flamengo por 2 a 0, Ronaldo criticou alguns torcedores que vaiaram o time estrelado no Mineirão. De acordo com o gestor, sem o apoio da torcida, o Cruzeiro dificilmente seguirá na Série A. 

Sem assumir a culpa de suas escolhas na montagem do elenco para a temporada, o gestor manteve o mesmo discurso se ‘confiar no trabalho’ feito. No momento, o Cruzeiro está a um ponto da zona de rebaixamento.

Torcida do Cruzeiro marca protesto contra Ronaldo

O fato é que a declaração de Ronaldo não foi bem recebida entre os torcedores. Aliás, vale lembrar que a Máfia Azul, principal organizada do Cruzeiro, marcou uma manifestação em frente à Toca da Raposa II para o sábado (21), às 13h.

De tão absurda que foi, nas ruas de Belo Horizonte não se fala nem no clássico do final de semana, mas sim na fala desastrosa de Ronaldo, que sequer fez mea-culpa. 

Por outro lado, dentro de campo, o Cruzeiro precisa vencer pelo menos mais cinco partidas nas 11 que restam para o fim do Campeonato Brasileiro. Como mencionado, a próxima será contra o Atlético, no domingo (22). 

Para o clássico, o técnico Zé Ricardo não poderá contar com Marlon, Wesley e Palacios; todos suspensos. Lucas Oliveira, Filipe Machado e William devem voltar ao time. 

Comentários estão fechados.