Ronaldo trouxe novidade da Europa direto para o Cruzeiro
Desde que assumiu o comando das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno tem priorizado algumas mudanças estruturais no clube. Afinal de contas, sabe-se que o projeto de reconstrução é de médio prazo.
Vale lembrar, por exemplo, que a Toca da Raposa passou por algumas transformações para esta temporada. Além de uma reformulação no ambiente interno, que propiciou uma maior conectividade entre os setores do clube, há também novidades no campo.
Ronaldo quer deixar CT do Cruzeiro com padrão europeu
O fato é que o Cruzeiro fez uma mudança visual na Toca da Raposa e adicionou placas publicitárias nos arredores dos campos onde os atletas realizam as atividades. Não custa dizer que esta prática é comum no CTs de clubes europeus.
O objetivo é angariar novas receitas com os patrocinadores. Tanto assim que, além do escudo do Cruzeiro, é possível ver o logotipo das marcas parceiras estampados no local. Nas placas aparecem marcas como Cimed, Supermercados BH e Brahma.
A novidade foi divulgada pelo Cruzeiro durante esta semana, em vídeo com os treinos do time na Toca da Raposa. Aliás, a equipe mineira está prestes a entrar em campo para mais um compromisso na temporada de 2023.
O Cruzeiro volta a campo na noite deste sábado, 22 de abril, às 21h, para encarar o Grêmio. O duelo, válido pela segunda rodada da Série A do Brasileirão, será disputado na Arena Independência, em Belo Horizonte.
Comentários estão fechados.