Ronaldo troca camisa do Cruzeiro com o presidente do Corinthians

Com grande identificação com o Corinthians, Ronaldo trocou uma camisa do Cruzeiro pela do Timão com o presidente Duílio Monteiro. A ação já havia sido divulgada anteriormente. O Fenômeno, inclusive, está no camarote da Neo Química Arena acompanhando a partida ao lado de Elias e Pedro Martins. 

“O Ronaldo já está na Arena pra apoiar o Cruzeiro de perto! E rolou uma troca de camisas com o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro”, publicou o perfil oficial do Cruzeiro nas redes sociais. 

Vale lembrar que os dois times chegaram para a partida com derrotas na terceira fase da Copa do Brasil, nos jogos de ida. O Corinthians perdeu para o Remo por 2 a 0, enquanto o Cruzeiro foi derrotado pelo Náutico, por 1 a 0. Os dois times querem tirar a pressão da derrota no mata-mata nacional e levar os três pontos na primeira rodada do Brasileirão.

Ex-jogadores na gestão do Cruzeiro

Os companheiros de Ronaldo na Neo Química Arena, Paulo André e Elias, que hoje fazem parte da gestão cruzeirense, jogaram juntos com o Fenômeno no Corinthians.

Elias chegou no clube paulista em 2008, em seguida, Ronaldo foi anunciado após o retorno do Corinthians à Série A, e em meados de 2009 a equipe foi atrás de Paulo André para compor o elenco. O trio atuou junto até o fim de 2010. No ano seguinte, o Fenômeno anunciou a aposentadoria.

Logo que deixou a carreira de jogador de futebol, Paulo André começou a atuar nos bastidores. Ele foi diretor de futebol do Athletico-PR. Em 2020, quando o Real Valladolid foi rebaixado, o dirigente foi convidado por Ronaldo para fazer parte da equipe do clube espanhol.

No Cruzeiro, Paulo André chegou no ano passado ao cargo de CEO. Ele fez cursos de gestão na Universidade do Futebol da Fifa e também encarou a faculdade de administração para o currículo.

Comentários estão fechados.