Ronaldo traz à tona verdade sobre negociação com o lateral Kaiki
Vai sair? Uma das grandes promessas da base do Cruzeiro, o jovem lateral-esquerdo Kaiki tem despertado o interesse de alguns clubes. Tanto assim que a equipe celeste recebeu uma proposta para a venda do jogador. Ronaldo não quis negociá-lo.
Dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo foi questionado, na noite da última quinta-feira (16), durante live transmitida na Twitch, sobre as movimentações da equipe estrelada no mercado da bola.
Em um primeiro momento, ele desconversou, mas garantiu que a diretoria de futebol segue atenta para a prospecção de novos nomes. Por outro lado, Ronaldo acredita que o Cruzeiro tem um elenco capaz de ser competitivo na Série A do Brasileirão.
Ronaldo pode liberar Kaiki?
Sabe-se que a lateral-esquerda tem sido um dos maiores problemas de Pezzolano durante este início de temporada. Afinal de contas, Kaiki estava com a seleção brasileira sub-20, na campanha do título do Sul-Americano da categoria. Desta forma, o elenco estrelado contava apenas com Marquinhos Cipriano para exercer a função.
De volta ao Cruzeiro, Kaiki deve ganhar algumas oportunidades no Campeonato Mineiro. O lateral, de apenas 19 anos, foi procurado pelo Chicago Fire, dos Estados Unidos. O clube fez uma proposta à Raposa de cerca de R$7,8 milhões. Ronaldo recusou.
“Como vocês viram aí por uma informação que vazou, nós recebemos uma proposta muito baixa para vender o Kaiki e nós recusamos essa oferta. Kaiki será uma peça importante”, explicou Ronaldo.
Ainda em tempo, vale dizer que Kaiki tem contrato assinado com o Cruzeiro até o final de 2024. Desta forma, a expectativa do clube é valorizar o passe do jovem lateral-esquerdo na Série A do Brasileirão, para, em seguida, negociá-lo.
Comentários estão fechados.