Ronaldo toma atitude inesperada e ídolo mundial recebe presente do Cruzeiro

Uma das vantagens de ter Ronaldo à frente do Cruzeiro é a valorização internacional do clube, afinal, o gestor, antes de se tornar um empresário, foi o Fenômeno. De volta das férias em Ibiza, na Espanha, o sócio majoritário da Raposa desembarcou no Brasil, onde participou de um encontro, em São Paulo, com Adrian Smith, guitarrista do histórico Iron Maiden.

Na ocasião, claro, Ronaldo aproveitou para entregar ao músico uma camisa do Cruzeiro e do Valladolid, da Espanha, seus dois clubes. Além disso, o Fenômeno presenteou Adrian com o manto da Seleção Brasileira, com seu nome (Ronaldo) cravado nas costas. 

O encontro aconteceu na capital paulista, cidade onde o Iron Maiden encerrou sua turnê no Brasil. Na foto compartilhada nas redes sociais, também estava Nathalie Dufresne-Smith, esposa de Adrian. Vale destacar que a camisa do Cruzeiro e do Valladolid estavam autografadas. 

A passagem de Ronaldo pelo Brasil

Ao certo, a estadia de Ronaldo no Brasil será movimentada. Recentemente, novos capítulos da trama ‘Cruzeiro-Mineirão’ ganharam a luz do sol real. O secretário de Infraestrutura do estado afirmou, em entrevista, que o governo estuda romper com a Minas Arena, empresa que administra o Gigante da Pampulha, no ano que vem. 

Com isso, seria aberto um novo processo licitatório, que pode ter o Cruzeiro como candidato para ser o novo gestor do estádio. Porém, a ruptura unilateral de contrato prevê uma multa de R$400 milhões. O valor deve ser pago pela nova empresa que porventura vença a licitação. 

A Minas Arena, no entanto, após as declarações, escreveu uma carta ao secretário com um tom não muito amistoso. A empresa alega que o assunto sequer foi tratado diretamente com ela e condena, desta forma, a atitude do gestor de tornar público um tema delicado. 

Contudo, não custa lembrar que estamos em ano eleitoral, quando irá se decidir, em pleito a ser realizado em outubro, os novos governos nos estados do Brasil, além, claro, de quem assumirá o comando do Executivo nacional.

Romeu Zema, atual governador, é candidato à reeleição em Minas Gerais. De acordo com pesquisas eleitorais, tudo indica que o gestor irá partir para o seu segundo mandato no estado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.