Ronaldo tentou contratar jogador do Boca Juniors e Riquelme teve atitude desprezável

O empresário Ronaldo Fenômeno está a frente da gestão do Cruzeiro desde o final de 2021, sendo dono de 90% da ações da SAF, levou porta na cara ao não receber resposta de Riquelme, ex-jogador argentino e candidato ao cargo de presidente do Boca Juniors. Em declaração, Maurício Macri, que é ex-presidente do clube e da Argentina, expôs conversa de R9 com o dirigente.

Em entrevista forte, Macri, que é adversário político de Riquelme, revelou que Ronaldo tentou contato para tentar contratar jogador sem espaço na equipe, mas não obteve resposta. “Estive com Ronaldo Nazário neste fim de semana e ele me disse que queria entrar em contato com o Boca e nem responderam. Ele recebeu maus-tratos bastante significativos”, disse Macri à TNT Sports Argentina.

Ainda na declaração, o político argentino contou que Ronaldo não conseguiu negociações por falta de contatos dos dirigentes do Boca Juniors.“Ronaldo me disse: ‘Também tive uma má experiência com o Boca. Mostrei interesse em um jogador que não estava sendo usado e não me responderam’”, complementou.

O Cruzeiro venceu o Goiás por 1 a 0 nesta segunda-feira (27), na Serrinha, em Goiânia, com gol de Roberto, garoto de 18 anos, aos 50 minutos do segundo tempo. O grande resultado levou à Raposa aos 44 pontos, subindo para a 13° posição. De acordo com a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Cabuloso tem 6,9% de chance de ser rebaixado para a Série B.

A Raposa volta a campo nesta quinta-feira (30), contra o Athletico-PR, no Mineirão, às 20 horas, pela 36° rodada do Brasileirão. Com decisão do STJD, o Cruzeiro vai poder contar com a presença de torcedores nas arquibancadas.

Comentários estão fechados.