Ronaldo tem a oportunidade perfeita para fechar com centroavante internacional para o Cruzeiro

O Cruzeiro segue de olho em reforços para o setor ofensivo em 2023 e pode ter a chance de contratar um atacante de peso para a próxima temporada. De acordo com o jornal Bild, da Alemanha, o Eintracht Frankfurt está disposto a vender o colombiano Rafael Borré em janeiro. O clube deseja pelo menos 10 milhões de euros (R$ 54,8 milhões) para negociar o ex-jogador do River Plate.

Revelado pelo Deportivo Cali, da Colômbia, Borré passou por equipes como Atlético de Madrid e Villarreal até chegar ao River Plate em 2017. Pelo clube de Buenos Aires, viveu sua melhor fase na carreira e anotou 56 gols em 146 jogos. Em 2021, o atacante foi vendido ao Eintracht Frankfurt, mas não repetiu o sucesso no clube alemão, onde fez 13 gols em 68 partidas, apenas um deles neste ano.

Apesar do Cruzeiro ainda não ter demonstrado interesse na contratação de Borré, até mesmo pelas altas cifras pedidas pelo Eintracht Frankfurt, o atacante colombiano já foi alvo do futebol brasileiro. O Grêmio, que fechou nesta semana com a estrela uruguaia Luis Suárez, também chegou a negociar com o jogador que está de saída da Alemanha.

Cruzeiro quer centroavante

Contratar mais um camisa 9 para disputar posição com Edu, artilheiro do time na temporada com 22 gols, é um dos principais objetivos da diretoria do Cruzeiro para 2023. Até agora, a Raposa já iniciou conversas com o Palmeiras e demonstrou interesse em dois centroavantes do Verdão: Rafael Navarro e o uruguaio Miguel Merentiel, mas ainda não há acordo pelos jogadores.

Comentários estão fechados.