Ronaldo surpreende geral e elogia jogadores do Cruzeiro pela primeira vez
Ronaldo Nazário, dono de 90% das SAF do Cruzeiro, usou as redes sociais para comentar sobre o empate em 2 a 2 com o Vasco, na noite da última quarta-feira (22), no Mineirão. Em tom protocolar, o gestor enalteceu a postura do time em campo.
A fala do empresário não pegou bem entre os torcedores, afinal de contas, a partida diante do Vasco ficou marcada por diversas falhas técnicas e individuais. Com o resultado, o time mineiro se manteve na 16ª colocação, agora com 41 pontos, três à frente do Bahia, primeiro clube dentro da zona do rebaixamento.
“Mais uma guerra! Conseguimos virar ainda no primeiro tempo e, no segundo, nossos jogadores deram a vida até o fim. Seguimos trabalhando para corrigir e evoluir firmes e focados! Vamos pra cima, Cruzeiro!”, escreveu Ronaldo.
Ronaldo fala demais e praticamente revela que sequer viu o jogo
O Cruzeiro saiu atrás do marcador depois do gol do lateral-direito Puma Rodríguez, aos 15 minutos do primeiro tempo. Longe de apontar culpados ou responsáveis pelo empate, é preciso dizer que o tento surgiu após falha individual de Luciano Castán.
Em seguida, o time mineiro buscou a reação e virou o jogo ainda no primeiro tempo, com gols de Arthur Gomes e Bruno Rodrigues. Porém, na etapa final, aos 32 minutos, o Cruzeiro cedeu o empate. Gabriel Pec deixou tudo igual.
Agora, o Cruzeiro voltará a campo na próxima segunda-feira (27), às 21h, em jogo contra o Goiás, outro adversário direto na luta contra o rebaixamento. A partida, válida pela 35ª rodada da Série A do Brasileirão, acontecerá na Serrinha, em Goiânia.
Para o Cruzeiro, apenas a vitória interessa. Destaca-se que o time pode voltar ao Z-4, mas, para isso, seria preciso uma combinação de resultados. O Bahia, primeiro time dentro da zona do rebaixamento, enfrentará o Corinthians, na Neo Química Arena, já nesta sexta-feira (24), às 21h.
Comentários estão fechados.