Ronaldo some e torcida do Cruzeiro começa a ficar preocupada
A torcida do Cruzeiro está cada vez mais frustrada com a ausência de Ronaldo, gestor da SAF do clube, diante da sequência de resultados negativos. O ex-jogador não tem se manifestado nem mesmo nas redes sociais sobre as dificuldades enfrentadas pela equipe.
A última vez que Ronaldo mencionou o Cruzeiro foi em uma postagem no dia 27 de maio, elogiando o desempenho do time no empate contra o Flamengo. Desde então, o clube enfrentou uma série de derrotas, incluindo a eliminação da Copa do Brasil para o Grêmio.
Ronaldo desaparece e deixa Cruzeiro na mão
Para ser mais preciso, o Cruzeiro não vence há sete partidas, sendo cinco delas pela Série A do Brasileirão. Na última quarta-feira, a Raposa foi superada pelo Fortaleza por 1 a 0, no Mineirão, em jogo da 11ª rodada do torneio nacional.
Com esses resultados, o Cruzeiro corre o risco de cair para a segunda metade da tabela, abaixo da décima posição que ocupa atualmente, somando 14 pontos. Não custa dizer que o clube chegou a ocupar a quarta colocação na Série A.
A principal queixa da torcida em relação a Ronaldo é a demora na contratação de reforços. Até o momento, o clube só acertou a contratação prévia do lateral-direito colombiano Helibelton Palácios, que atuava no Elche, da Espanha.
Ainda em tempo, vale lembrar que o Cruzeiro voltará a campo já neste sábado, 24 de junho, às 21h, para encarar o São Paulo. O duelo acontecerá no Independência. Luciano Castán e Wallisson estão suspensos e não serão relacionados.
Comentários estão fechados.