Ronaldo rebaixou o Cruzeiro de novo

Ronaldo Fenômeno tornou-se dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro em 2021. No primeiro ano de sua gestão, o clube conquistou o sonhado acesso à Série A do Brasileirão. Acontece que algumas ações do empresário têm deixado a torcida celeste um tanto quanto desconfiada.

Basta lembrar, por exemplo, a saída de Paulo Pezzolano do cargo de treinador do Cruzeiro. Em sua despedida, o uruguaio afirmou que a decisão havia sido tomada com a diretoria há bastante tempo e garantiu que não assumiria outro time antes de julho. 

Ao certo, o objetivo de Pezzolano era tentar a vida no futebol europeu. Logo especulou-se uma ida do treinador ao Real Valladolid, time de Ronaldo na Espanha. Inicialmente, ao que tudo indicava, o “intercâmbio” deveria acontecer apenas no meio do ano. 

Porém, após a goleada sofrida para o Real Madrid por 6 a 0, o Valladolid anunciou a saída do treinador Pacheta. Com isso, Paulo Pezzolano foi procurado e aceitou o convite para ser o novo técnico do tradicional clube na Liga Espanhola. 

Jornalista solta o verbo contra Ronaldo

Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista Paulo Vinícius Coelho escreveu sobre algumas situações envolvendo o Cruzeiro. A primeira delas foi a respeito do imbróglio com a Adidas, que se referiu ao Atlético-MG como o “maior de Minas”.

De acordo com o profissional, a grande pergunta que deve se impor é para saber qual clube é o maior para o grupo de equipes de Ronaldo, se o Cruzeiro ou o Real Valladolid. “Esta é uma resposta que só o craque-empresário pode dar”, escreveu PVC.

Comentários estão fechados.