Ronaldo pode trazer jogadores do seu outro time para o Cruzeiro?

Ronaldo Fenômeno tornou-se dono da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro em dezembro de 2021. Antes disso, no entanto, o ex-atacante iniciou sua carreira na gestão de um time de futebol fora do Brasil. Em 2018, por exemplo, ele comprou a maior parte das ações do Real Valladolid, time da Espanha. 

Acontece que o Valladolid, treinado por Pezzolano (ex-Cruzeiro), foi rebaixado à Segunda Divisão da Espanha. Com isso, o elenco certamente precisará ser reformulado, até mesmo para caber dentro de um orçamento menor na próxima temporada. 

Ronaldo pode trazer reforços ao Cruzeiro?

O intercâmbio entre os times de Ronaldo Fenômeno é um desejo antigo do gestor. Basta lembrar, por exemplo, que o atacante Breno, destaque nas categorias da base do Cruzeiro, acertou um contrato com o Valladolid, para jogar pelo Time B. 

Além dele, Pezzolano também deixou o Cruzeiro para acertar sua ida ao Real Valladolid. O torcedor celeste, ao certo, aguarda o caminho inverso, da chegada de reforços da Espanha para o Brasil. Isso pode acontecer na próxima janela de transferências. 

Não custa dizer que o período de negociação de atletas será aberto no dia 03 de julho. Do lado do Cruzeiro, a diretoria já identificou carências no elenco. A saber, a Raposa buscará um zagueiro, um volante e um jogador de beirada de campo. 

Alguns nomes estão sendo especulados na Toca da Raposa. Porém, é importante lembrar que o Cruzeiro ainda atravessa uma grave crise financeira, ou seja, não poderá arcar com altos investimentos ou salários fora da realidade do clube.

Comentários estão fechados.