Ronaldo perdeu a paciência na beira do campo e soltou o verbo contra os repórteres

Atual dono da Sociedade Anônima do Futebol do Cruzeiro, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno viveu uma situação inusitada enquanto defendia o Corinthians em 2010. Ao sair de campo numa partida contra o Guarani pelo Campeonato Paulista, o atacante foi cercado por repórteres que queriam perguntar sobre a arbitragem no empate contra o Bugre, mas o craque ficou irritado com a postura dos jornalistas.

“Calma ai, gente! Calma ai. Tem fio, não. Vocês ficam me encoxando ai, pô!”, esbravejou Ronaldo, após um jornalista comentar que o fio do microfone estava dificultando as ações durante a entrevista em campo. Na sequência, o Fenômeno se acalmou com os jornalistas, mas seguiu bravo com a arbitragem durante a entrevista.

“Falar o quê, meu Deus do céu? A gente está ali para fazer, mas hoje a arbitragem foi péssima no meu modo de ver. Enfim, em vários momentos tava perdida no jogo. Dois gols anulados”, dizia Ronaldo, até que foi abordado de maneira mais intensa por outro repórter e disparou deixando a coletiva: “Esse cara chegou gritando no meu ouvido”.

Ronaldo no futebol brasileiro

Campeão das Copas do Mundo de 1994 e 2002 vestindo a camisa da seleção brasileira, Ronaldo também atuou por duas equipes do Brasil. O Fenômeno estreou no profissional pelo Cruzeiro com 16 anos de idade em 1993 e defendeu o clube por duas temporadas, com 44 gols em 47 partidas.

Após passar anos atuando na Europa, Ronaldo voltou ao Brasil em 2009 para jogar no Corinthians, clube pelo qual encerrou a carreira no início de 2011. Pelo Timão, foram 35 gols em 69 jogos.

Comentários estão fechados.