Ronaldo perde a paciência e toma atitude inusitada sobre polêmica na Copa do Mundo 2022
Ronaldo Fenômeno, sócio majoritário do Cruzeiro, segue no Catar para prestigiar a Copa do Mundo. Acontece que o gestor celeste não poderá mais assistir aos jogos da seleção, uma vez que o Brasil se despediu do sonho do hexacampeonato.
Por outro lado, Ronaldo aproveita sua estadia no país para resolver algumas situações. O fato é que o empresário tem sido um dos destaques nesta Copa do Mundo. Para se ter uma ideia, o Fenômeno realizou, nesta segunda-feira (12), um evento para atender à imprensa. Porém, um caso atípico chamou atenção do povo brasileiro.
Isso porque, apesar de ter sido convidada para a coletiva, a equipe de reportagem do UOL foi barrada do evento. O motivo, ao que tudo indica, foi a matéria do veículo que revelou que o grupo do penta não compareceu no encontro da Conmebol em homenagem a Pelé.
De acordo com a equipe que assessora Ronaldo, a exclusão do veículo jornalístico nesta segunda-feira aconteceu por ‘discordância com a linha editorial’. O grupo, no entanto, alega que tinha sido convidado para cobrir o evento em Doha.
Relembre o imbróglio de Ronaldo na Copa do Mundo
No último domingo (11), a Conmebol realizou um evento para homenagear Pelé, em Doha. Acontece que, apesar de vários jogadores brasileiros terem sido convidados, nenhum deles marcou presença. A representação no futebol ficou a cargo de, pasmem, um argentino. Trata-se do ex-lateral Javier Zanetti, que, inclusive, discursou.
De acordo com pessoas ligadas à Conmebol, os nomes do Brasil no penta foram chamados para a ocasião. Dentre eles, Roberto Carlos, Ronaldo, Cafu e Kaká. Porém, como dito, ninguém compareceu para prestar sua homenagem ao Rei.
O fato é que Zanetti, em seu discurso, pregou a união que Pelé promoveu no futebol. “Pelé foi inspiração para muitos. Mandamos todas as forças para que se recupere. O que Pelé transmite é motivo de orgulho. Ele nunca dividiu. Sempre quis unir”, disse.
Comentários estão fechados.