Ronaldo pega todos de surpresa e Cruzeiro deve ficar sem centroavante

É sabido por todos que o ataque do Cruzeiro não vive lá o seu melhor momento. Apesar do bom volume de jogo, o time celeste marcou apenas dois gols nas últimas cinco partidas. Ao certo, isso tem sido um incômodo para o técnico Pepa e para a torcida. 

No atual elenco, o Cruzeiro conta com duas opções para ser a grande referência no ataque: Gilberto e Henrique Dourado. Porém, ambos têm deixado a desejar. Para se ter uma ideia, a última vez que eles marcaram foi na partida contra o América, em 14 de maio. 

Atacante volta ao Cruzeiro, mas Ronaldo não deve aproveitá-lo

O fato é que o atacante Edu está de volta ao Brasil, após rebaixamento e poucas chances nos Emirados Árabes. O jogador tem contrato assinado com o Cruzeiro, mas não deve ser aproveitado no elenco de Pepa, por conta da concorrência. 

Na temporada do ano passado, Edu foi fundamental para o título da Série B do Brasileirão e, por lógica, para o acesso do Cruzeiro à elite do futebol nacional. Ao todo, o atacante fez 22 gols em 48 jogos, sendo, desta forma, o artilheiro do time em 2022. 

Edu voltará a ter contrato com o Cruzeiro na abertura da próxima janela de transferências. O vínculo do jogador com o clube é válido até 2024. A decisão oficial ainda não foi tomada, mas, ao que tudo indica, o atacante deve ser negociado pela Raposa

Ainda em tempo, vale dizer que Edu pode atuar por qualquer time do Brasil, já que não disputou competições nacionais neste ano. O Cruzeiro estuda a situação do atleta.

Comentários estão fechados.