Ronaldo pechinchou e Cruzeiro ganhou desconto para contratar camisa 10
Parecia um bom negócio para o Cruzeiro, mas não foi. No início da temporada, a diretoria celeste, sob a batuta de Ronaldo Fenômeno, chegou a um acerto com o São Paulo para o empréstimo do meio-campista Nikão, que chegou ao clube com status de titular.
Tanto assim que o Cruzeiro lhe entregou a camisa 10. Porém, o meia não conseguiu render e acabou sendo deixado de lado. Para se ter uma ideia, Nikão não vem sendo relacionado por Pepa para os jogos do time na Série A do Brasileirão.
Cruzeiro tenta negociar camisa 10
Agora, o objetivo do Cruzeiro é negociá-lo nesta janela, afinal de contas, o jogador tem um dos maiores salários no atual elenco. Aliás, para fechar com o meia, Ronaldo precisou agir e angariar um baita desconto para a Raposa na negociação.
Isso ocorre porque, no São Paulo, Nikão recebia algo em torno de R$550 mil. Ao acertar sua vinda ao Cruzeiro, o jogador abaixou o salário para a casa de 400 mil reais. Contudo, o valor ainda é considerado alto para os padrões celestes, ainda mais para ficar no banco.
Algumas propostas chegaram ao Cruzeiro por Nikão, mas o meia não aceitou. Em um primeiro momento, o Coritiba tentou a contratação do atleta. Acontece que ele é ídolo no Athletico e, por isso, optou por seguir no time mineiro.
Em seguida, o Vitória também tentou iniciar conversas com o meia. Porém, o clube queria que o atleta aceitasse uma redução de salário e, além disso, que o Cruzeiro arcasse com uma parte dos vencimentos. A negociação esfriou.
Comentários estão fechados.