Ronaldo nega pedido da torcida e artilheiro vai jogar no Avaí

Ronaldo não quis saber do pedido da torcida e abriu mão de uma jovem promessa do Cruzeiro. Trata-se do atacante Denílson, de apenas 19 anos. O jogador deixou o futebol de base da Raposa e agora será anunciado pelo Avaí. 

O staff do jogador e o clube mineiro chegaram a um acordo para liberação imediata do atleta, que, não custa lembrar, foi um dos destaques do Cruzeiro na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta temporada. 

Denílson chegou ao Cruzeiro em 2022. Como mencionado, foi uma das gratas surpresas do futebol de base do time. Para se ter uma ideia, na atual temporada, o atacante entrou em campo para defender a camisa celeste em 24 jogos e marcou 12 gols. 

Ronaldo não quis pagar mixaria e atacante foi embora

Denílson tinha contrato com o Cruzeiro até novembro deste ano. O atacante estava no time mineiro através de um empréstimo, com opção de compra em valor definido. Para ficar com o jogador, a diretoria celeste teria que desembolsar R$500 mil.

O fato é que, de acordo com o jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro não pretendia fazer a compra do atacante, mas ainda deve permanecer com um pequeno percentual do atleta. Como Denílson está no último ano da categoria Sub-20, ele deve se apresentar no futebol profissional do Avaí.

Ao certo, a saída de Denílson do Cruzeiro será lamentada pela torcida, afinal de contas, como dito, ele foi muito bem na divisão de base do clube. Além dos 12 gols em 24 jogos, o atacante ainda contribuiu com cinco assistências.

Comentários estão fechados.