Ronaldo não teve dó de gastar e alugou castelo para se casar
Ronaldo Fenômeno, dono da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, pediu em casamento a modelo Celina Locks em janeiro deste ano. O empresário agora planeja como será a cerimônia, que ainda não teve uma data revelada.
O fato é que, com isso, Ronaldo caminha para o seu quarto matrimônio. É verdade que um deles não durou muito. O casamento do Fenômeno com Daniela Cicarelli durou apenas três meses, mas a cerimônia daquela festa não foi esquecida.
Relembre o casamento de Ronaldo e Cicarelli
Ronaldo e Daniela Cicarelli viajaram duas vezes ao paradisíaco Château de Chantilly, um castelo francês próximo a Paris, que abriga pinturas famosas de artistas e já serviu de cenário para filmes de James Bond.
Sem hesitar, Ronaldo gastou 20 mil euros (mais de R$70 mil) para utilizar o local como palco do casamento com a modelo brasileira. Embora inicialmente a noiva desejasse uma cerimônia mais simples, preferencialmente em Belo Horizonte, sua cidade natal, Ronaldo almejava algo maior.
Ele enxergou no castelo francês, semelhante aos que costumava ver apenas em programas de TV e filmes, a oportunidade de realizar seu sonho de infância. Foram convidadas 250 pessoas para testemunhar a união entre Ronaldo e Daniela Cicarelli.
No entanto, a felicidade matrimonial durou pouco, menos de três meses. Em uma entrevista ao CQC, antigo programa da Band, Ronaldo admitiu que o término da relação com Daniela Cicarelli foi conturbado, com uma confusão na casa do ex-jogador, na Espanha.
Ronaldo e Cicarelli ficaram juntos de junho de 2004 até fevereiro de 2005. O episódio da briga na mansão do ex-atacante teria sido o estopim para o final do casamento.
Comentários estão fechados.