Ronaldo não se contém e já pensa no jogo da taça do Cruzeiro na Série B 2022
O Cruzeiro voltou a vencer na Série B do Brasileirão! Após uma amarga sequência de três derrotas consecutivas, o clube estrelado entrou em campo, na noite da última quinta-feira, e superou o Novorizontino de forma categórica.
Em um jogo marcado pela escalação de um time alternativo, o Cruzeiro venceu a equipe de São Paulo por 4 a 1. Os gols da Raposa foram marcados, em ordem, por Pedro Castro, Willian Oliveira (golaço), Matheus Bidu e, por fim, Jajá.
Após a partida, Ronaldo, sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, projetou o ‘jogo da taça’ da Série B do Campeonato Brasileiro, contra o CSA. O troféu de campeão será entregue ao clube estrelado em 06 de novembro, um domingo, no Mineirão.
O último jogo do Cruzeiro na Série B
Na dita data, o Cruzeiro vai encarar o CSA, pela 38ª rodada do torneio nacional de pontos corridos. O duelo, que, como dito, será realizado no Gigante da Pampulha, está marcado para às 18h30. Ao que tudo indica, Pezzolano vai com força máxima.
A atuação do time rendeu elogios de Ronaldo. “Grande vitória do nosso Cruzeiro! Muito orgulho de toda a equipe! Já estou ansioso para encontrar a Nação Azul no Mineirão, no próximo domingo, para celebrarmos juntos este ano mágico!”, publicou o gestor, no Twitter.
Vale destacar que Ronaldo garantiu presença no Mineirão para o último jogo do Cruzeiro na Série B. A partida, aliás, ganhou ares decisivos, uma vez que pode definir o rebaixamento do CSA. Atualmente, a equipe alagoana briga com o Novorizontino.
Se, por um lado, o CSA irá enfrentar o Cruzeiro no Mineirão, em jogo que promete grande público e uma linda festa, o Novorizontino vai encarar, fora de casa, o Operário, que já está matematicamente rebaixado para a Série C. Ambas as partidas serão no mesmo horário.
A Chapecoense, por sua vez, também pode ser rebaixada na última rodada. Para isso, além de perder seu duelo, fora de casa, contra o Guarani, tanto o CSA quanto o Novorizontino precisam pontuar; será um final de semana de fortes emoções.
Comentários estão fechados.