Ronaldo não quer nem saber e paga R$ 9 mil em bife de ouro
Ronaldo Fenômeno está presente no Catar acompanhando a Copa do Mundo. No entanto, entre as partidas e os contatos com outros empresários, o dono do Cruzeiro também aproveita para comer bem, afinal ninguém é de ferro.
No entanto, uma das refeições feitas pelo ex-atacante acabou irritando alguns jornalistas. Isso devido ao fato de que em um almoço na famosa churrascaria Nusr-Et, Ronaldo comeu uma carne banhada a ouro 24 quilates, avaliada em cerca de R$ 9 mil.
O chefe do Cruzeiro estava acompanhado de alguns jogadores da Seleção Brasileira e aproveitou para provar essa iguaria nada barata. Mas, o fato irritou Renato Maurício Prado que durante o programa UOL News Copa detonou Ronaldo, confira:
“Eu confesso que quando vi os vídeos aquilo já me incomodou. O Ronaldo levou o Vinícius Júnior, e eu acho que alguns outros jogadores da seleção, para comer bife com ouro. Primeiro já acho isso aí uma palhaçada tamanho família. Desde quando ouro faz bem para você comer. Isso aí é ostentação besta. E segundo: no meio da Copa? O Ronaldo, pelo amor de Deus, não joga contra. No meio da Copa você vai tirar os jogadores para ir comer bife folhado a ouro? Que patacoada, que palhaçada”, disse RMP.
Quem também não gostou nada do fato foi Walter Casagrande que puxou a conversa mais para o lado conscientização social. Destacando que a pobreza tem aumentado muito no Brasil.
“Hoje eu vi na Folha que a pobreza aumentou, são 62 milhões de pessoas que não têm café da manhã, almoço e janta. E os ídolos deles, quando aparecem numa matéria, eles estão comendo bife com ouro. Eu acho isso completamente desrespeitoso, além de ostentar, além de ser no meio de uma Copa do Mundo, além de qualquer coisa”, disse Casagrande.
Comentários estão fechados.