Ronaldo não quer nem saber e Cruzeiro fica por detalhes de fechar com lateral nível Seleção Brasileira
Uma das maiores carências do Cruzeiro está na lateral. Tanto assim que a diretoria celeste segue no mercado da bola em busca de reforços para o setor. Um nome, aliás, foi sugerido ao clube mineiro. Trata-se de William, ex-Internacional e Wolfsburg, da Alemanha.
O jogador, que atua pelo lado direito do campo, está livre no mercado após deixar o futebol alemão. Ao todo, ele ficou cinco temporadas no Velho Continente, mas, por conta de lesões, não renovou o vínculo. O lateral não entra em campo desde o primeiro semestre de 2022.
Aos 27 anos, William passou por um procedimento cirúrgico no joelho e, por isso, ficou longe dos campos. O Cruzeiro analisa a situação do jogador. Aliás, o clube solicitou alguns exames para entender com mais profundidade qual o nível da lesão do lateral.
William será um bom nome para o Cruzeiro?
Caso se recupere bem, o que levará cerca de dois meses, o jogador seria uma ótima opção para o setor, que, atualmente, conta com Wesley Gasolina, Igor Formiga e Geovane Jesus. Este último deve ser negociado ao Dallas FC, dos Estados Unidos.
O potencial do jogador é conhecido por todos. Além de sua passagem pelo Internacional, o lateral fez parte da seleção brasileira que conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. As lesões, no entanto, atrasaram as negociações.
Porém, de acordo com o jornalista Thiago Fernandes, o lateral está apalavrado com o clube estrelado para 2023. Ao que tudo indica, o Cruzeiro quer fazer um contrato no modelo que foi realizado com Rafael Bilu, isto é, baseado em produtividade.
Comentários estão fechados.