Ronaldo não perde tempo e manda recado sobre próximo jogo para torcida do Cruzeiro
Após conquistar o título da Série B do Brasileirão, o Cruzeiro terá um reencontro especial com sua torcida. O clube estrelado irá enfrentar, nesta quarta-feira (05), às 21h30, o Ituano, no Mineirão, em jogo válido pela 33ª rodada da competição nacional de pontos corridos.
De um lado, o Cruzeiro, que quer coroar a campanha na Série B com uma vitória em casa. O Ituano, por sua vez, ainda sonha com uma vaga no G4. Atualmente, o Galo de Itu tem 47 pontos, dois a menos do que o Vasco, primeiro time dentro do grupo de acesso à Série A.
A expectativa é para um grande jogo e um grande público no Gigante da Pampulha. Ronaldo, sócio majoritário da SAF celeste, revelou, em live realizada na última segunda-feira (03), que espera por recorde de torcedores do novo Mineirão. A marca, por ora, pertence ao arquirrival Atlético-MG, que, em 05 de dezembro do ano passado, levou 61.673 torcedores ao estádio.
“Nós temos a previsão de casa lotada no Mineirão na quarta-feira (5/10), contra o Ituano, com possibilidade de bater o recorde. Faltam pouquíssimos ingressos: dois ou três mil ingressos pra gente bater o recorde histórico do Mineirão”, disse Ronaldo Fenômeno.
O que falta para o Cruzeiro bater o recorde do Mineirão?
Para o duelo contra o Ituano, o Cruzeiro conseguiu negociar o setor da torcida visitante. Para isso, o clube estrelado acomodará os torcedores do Galo de Itu em camarotes do Mineirão. Com isso, a Raposa pôde colocar à venda a carga total de 61.600 ingressos.
A estratégia, até então, nunca havia sido utilizada pelo Cruzeiro. O maior público do time no ano foi na partida contra o Vasco, no jogo que garantiu o acesso. Naquela oportunidade, ao todo, 59.204 torcedores festejaram a ascensão celeste junto ao clube.
“A gente facilitou um camarote ou dois para a torcida do Ituano e a gente conseguiu aproveitar a totalidade dos assentos no Mineirão. Então essa é a grande jogada pra gente bater o recorde histórico do novo Mineirão”, concluiu Ronaldo.
Vale destacar, por fim, que além do setor de visitante em si, o Cruzeiro poderá utilizar o espaço que tradicionalmente fica vazio para separar as torcidas. Cumpre ressaltar, porém, que a venda dos ingressos ‘esfriou’ nos últimos dias.
Comentários estão fechados.