Ronaldo não perde mais tempo e define estratégia para segurar Bruno Rodrigues

Com a janela de transferências aberta (no último dia 3), apesar dela finalizar somente em 2 de agosto, é comum acontecer muitas especulações no mercado. Aproveitando o momento, o Cruzeiro já conta com alguns reforços, sendo um lateral-direito, um volante e um atacante.

Além disso, o clube também já conta com a saída de quatro atletas. Para entender a situação do clube, o direito executivo de futebol celeste, Pedro Martins, revelou alguns detalhes.

Cruzeiro e Bruno Rodrigues

Recentemente a SAF do futebol, fez a seguinte declaração: “Hoje, o objetivo do clube não é enfraquecer a equipe principal, e sim fortalecer”.

Esta declaração feita na Conferência Nacional de Futebol (Conafut) no fim de junho, tem relação com a venda de jogadores importantes para o time, como o Bruno Rodrigues.

Atualmente o atacante de 26 anos, completou um ano no time mineiro e teve um bom desempenho durante sua campanha. Com três temporadas na série B, somou 28 jogos, com 8 gols e 5 assistências.

Bruno Rodrigues está emprestado para o Tombense-MG até o fim de 2023 e o Cruzeiro tem  33% dos seus direitos. 

Não é o momento para vendas comenta o diretor Pedro Martins

Em abril de 2022, foi o período na qual Ronaldo Fenômeno fez a compra do SAF do Cruzeiro. Após este período Pedro Martins, comenta que não existe uma necessidade de fazer vendas emergenciais para garantir valor de caixa.

“Depois deste primeiro ano de reestruturação do Cruzeiro, hoje, a gente não vê mais a necessidade de fazer vendas emergenciais. A gente consegue analisar com muito mais cuidado caso apareça alguma oportunidade e fazer a melhor venda possível”, afirmou o diretor executivo de futebol.

Comentários estão fechados.