Ronaldo não para e Cruzeiro ganha barca de reforços para duelo contra o Bahia
Em jogo marcado por reforços e desfalques, o Cruzeiro recebe o Bahia neste sábado, 23 de julho, às 16h, no Mineirão, em jogo que marcará o início do segundo turno da Série B do Brasileirão. Até o momento, mais de 40 mil ingressos já foram vendidos.
Duelo entre rivais diretos na busca pelo acesso à elite do futebol nacional, o Cruzeiro não poderá contar nesta importante partida com o técnico Pezzolano, que foi expulso, de novo, no último compromisso celeste, diante do CSA, em Maceió, Alagoas.
Contudo, nem só de desfalques virá o Cruzeiro, que contará, por exemplo, com a volta do zagueiro Zé Ivaldo, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Portanto, espera-se que o clube mineiro inicie a partida com seu trio de defensores titulares, ou seja, Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock.
Reforços no Cruzeiro para a partida contra o Bahia
Outro nome que cumpriu suspensão contra o CSA e volta a ser uma opção no banco é o lateral-direito Geovane Jesus, contudo, a aposta é de que Léo Pais inicie a partida pelo setor do campo. Mas, deve-se ressaltar que o jovem atleta pode pintar na escalação.
Assim como Luis Felipe fez sua estreia pelo Cruzeiro no Rei Pelé, em Maceió, o recém-chegado à Toca Bruno Rodrigues está apto a jogar, pelo menos nas questões burocráticas, uma vez que o atacante foi inscrito no BID da CBF na quinta-feira (21).
Além disso, o jovem Stênio vive situação similar. O atacante foi regularizado no início da semana, viajou com o clube para encarar o CSA, mas foi cortado de última hora, após a CBF comunicar ao clube que o atleta teria que cumprir um jogo de suspensão.
Há ainda a possibilidade de Pablo Siles, contratado por empréstimo junto ao Athletico-PR, ficar disponível para o confronto decisivo. No entanto, para isso, o atleta precisa ter o contrato registrado no BID nesta sexta-feira, 22 de julho.
Como chega o Cruzeiro para o duelo?
Após um empate contra o CSA, o Cruzeiro, dos últimos cinco jogos que fez, venceu dois, empatou dois e perdeu um. Para a partida deste sábado, o clube mineiro contará com o apoio da sua torcida. Atuando em casa, a equipe estrelada ainda não perdeu na Série B.