Ronaldo não para e Cruzeiro fecha acordo que pode render milhões ao clube

Vem mais novidade, torcida cruzeirense! O Cruzeiro fechou uma parceria com a FanHub, uma marketplace que produz anúncios digitais, além de comércio especializado para esportes e entretenimento. Com isso, o clube gerido por Ronaldo irá comercializar seus ativos digitais, e irá ampliar a participação de mais anunciantes, além do modelo que conhecemos de patrocínio.

A FanHub oferece diversos anúncios digitais para públicos específicos, de acordo com a demanda especializada. Com isso, os cruzeirenses irão ter papel importante nas estratégias e planos da marca, pela conexão emocional com o clube.

“A parceria do Cruzeiro com a FanHub confirma o posicionamento do clube de estar na vanguarda em busca de novas fontes de receita. Reforça também o compromisso da FanHub com o mercado na criação de espaços de publicidade digital em ativos do esportes e entretenimento, uma audiência assertiva para as marcas”, disse Marden Menezes, CEO da empresa.

Com mais de 450 mil fãs cadastrados, além de mais de 8 milhões de seguidores nas redes sociais, o Cruzeiro não perde tempo e investe no futuro, como disse Alexandre Cobra, Secretário Geral do clube.

“Possibilitar a escala de anunciantes digitais no Cruzeiro é trazer uma nova visão sobre geração de receita no clube. Essa audiência amplia a experiência para as marcas ao anunciar para um nicho de público apaixonado e disposto a ajudar o clube. Assim, tanto anunciantes quanto o Cruzeiro se capitalizam por meio do engajamento do torcedor”, disse Alexandre. 

A empresa irá operar através de duas frentes: a comercialização de mídia online, e uma plataforma própria para a torcida, que irá proporcionar diversas experiências digitais para os mesmos.

“Os novos projetos com a FanHub acontecem em um momento importante para o Cruzeiro, onde o foco é consolidar nossa base de dados para monetizá-la. Ter um parceiro que viabilize essa estruturação é fundamental para que este objetivo seja alcançado”, disse André Araújo, Executivo de Marketing da Raposa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.