Ronaldo não mente e admite ter perdido grande momento do Cruzeiro na Série B 2022

O Cruzeiro entrou em campo na última terça-feira (30) para encarar, fora de casa, a equipe do Sampaio Corrêa. Com apenas 44 segundos de bola rolando, o clube estrelado abriu o placar com Edu. O gol da Raposa foi tão rápido que Ronaldo, dono de 90% das ações da SAF celeste, afirmou que perdeu o momento do seu time na Série B do Brasileirão. 

Durante a tradicional live que faz em seu canal, o gestor afirmou que procurava o canal do jogo quando Edu marcou para o Cruzeiro. “O nosso gol foi incrível. Sinceramente, eu não vi, estava me ajeitando, procurando canal e, de repente, quando eu achei, com dois minutos, já estava um a zero gol do Edu. Depois no intervalo eu vi o gol, uma jogada trabalhada”, disse. 

Em consonância com o discurso de Pezzolano, Ronaldo, após a partida, enfatizou que o clube está muito perto de celebrar o acesso, mas que nada está ganho ainda. Porém, para o gestor, o Cruzeiro está ‘super bem encaminhado’ rumo à elite do futebol brasileiro de 2023. 

“Foi um bom ponto, estamos cada vez mais próximos do nosso objetivo, não temos nada a comemorar ainda. A gente está muito próximo e super bem encaminhado. Logicamente faltam muitos jogos e a gente tem que continuar nessa pegada” concluiu. 

Ronaldo confirma presença em jogo do Cruzeiro

Ronaldo tem sido um dos maiores entusiastas para a criação de uma Liga no Brasil, que siga os modelos de sucesso mundo afora, principalmente na Europa. Para o gestor, isso fará com que o futebol nacional evolua. Uma das razões está na padronização do gramado. 

O gestor chegou a reclamar da grama do Castelão, local onde a partida foi disputada. “Super fofo o gramado, você vê que fica lento. A chuteira do jogador não dava nem pra ver. Tem que ter uma padronização dos gramados, não é cada um bota a grama que quer não”, comentou. 

Fato é que Ronaldo não perderá o próximo jogo do Cruzeiro. O clube estrelado se prepara para encarar o Criciúma no domingo (04), às 16h, no Gigante da Pampulha. O gestor irá desembarcar no Brasil em breve e já confirmou presença no estádio, que estará lotado. 

De acordo com o último balanço divulgado pelo Cruzeiro, na manhã desta quinta-feira (1º), pouco depois da venda ser aberta para o público em geral, mais de 30 mil ingressos haviam sido comercializados. A expectativa, claro, é de casa cheia, com mais de 50 mil torcedores. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.