Ronaldo não foi poupado no Mineirão e ouviu protestos da torcida Cruzeirense
Dono da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno esteve presente no Mineirão para assistir ao terrível jogo contra o Red Bull Bragantino. De antemão, vale lembrar que a partida terminou empatada sem gols. Com isso, a Raposa chegou ao oitavo jogo seguido sem vencer.
O fato é que, após a partida, Ronaldo foi um dos alvos de protestos da torcida do Cruzeiro, que entoou cânticos contra o dirigente do clube. Aliás, apesar de ser o dono do clube, ele ainda não se manifestou sobre a demissão do técnico Pepa.
Ronaldo está em Belo Horizonte desde a quarta-feira da semana passada, 30 de agosto. O gestor desembarcou na capital mineira para acompanhar de perto a busca por um novo treinador para o Cruzeiro. A expectativa é de que o anúncio seja feito nesta segunda (4).
Ronaldo define nome para assumir o Cruzeiro
Ao que tudo indica, o Cruzeiro pode confirmar o nome de Odair Hellmann para assumir o comando do time nesta sequência de temporada. De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, o anúncio deve acontecer nesta semana.
Odair Hellmann está sem clube desde o dia 22 de junho, quando deixou o Santos. Aliás, o próximo adversário do Cruzeiro será justamente o Peixe. O duelo será disputado no dia 14 de setembro, na Vila Belmiro.
No momento, o Cruzeiro ocupa a 12ª colocação da Série A, com 26 pontos, cinco a mais do que o Santos, primeiro time dentro da zona do rebaixamento.
Comentários estão fechados.