Ronaldo não está preocupado com a falta de vitórias no Cruzeiro

Após iniciar o Campeonato Mineiro com vitória por 2 a 1 sobre a Patrocinense, o Cruzeiro tropeçou na segunda rodada e ficou apenas no empate por 1 a 1 contra o Athletic. No entanto, para o dono da SAF da Raposa, Ronaldo Fenômeno, o resultado não é motivo para alarde. O empresário e ex-jogador elogiou o rival e enxerga que o time comandado por Paulo Pezzolano está no caminho certo.

“1 a 1 está de bom tamanho, início de temporada. Pezzolano testando algumas coisas, enfim, tudo dentro da normalidade”, afirmou o Fenômeno em uma transmissão ao vivo em seu canal Ronaldo TV na Twitch e no YouTube. Ele esteve presente na Arena Independência e acompanhou de perto o lançamento oficial da Betfair como a nova patrocinadora master do clube.

Na sequência, Ronaldo também disse que o Athletic é um “bom time e muito bem treinado”. A equipe de São João del-Rei abriu o placar ainda no início do primeiro tempo com um gol de cabeça do atacante Welinton Torrão. Na segunda etapa, o meia-atacante Nikão, camisa 10 da Raposa, deixou tudo igual cobrando pênalti.

Ronaldo fica na bronca com arbitragem contra o Cruzeiro

O que não agradou a Ronaldo Fenômeno foi a atuação do árbitro Antônio Márcio Teixeira da Silva. Além de ter perdido o controle da partida, o juiz ainda expulsou o atacante Matheus Davó após uma entrada mais forte no adversário.

“Achei que o árbitro do jogo deixou um pouco correr, assim, jogadas violentas, o jogo ficou bastante violento, principalmente no primeiro tempo, no segundo tempo também. O árbitro do jogo poderia ter controlado melhor o jogo, poderia ter sido um jogo melhor, achei que foi bastante violento”, declarou.

Comentários estão fechados.