Ronaldo não brinca em serviço e define chegada de atacante ao Cruzeiro

Sabe-se que o Cruzeiro precisará de reforços ofensivos para o ano que vem. Afinal, o time mineiro encerrou a temporada com o pior ataque do Brasileirão e, como se não bastasse, perdeu Bruno Rodrigues, artilheiro da Raposa em 2023. 

De antemão, vale destacar que a diretoria celeste também tem o desejo de negociar dois atacantes do atual elenco: Wesley e Gilberto. Esse último, aliás, encerrou o ano afastado dos treinamentos com o grupo e não será aproveitado na próxima temporada. 

Ronaldo define contratação de atacante para o Cruzeiro

Grosso modo, pode-se dizer que a prioridade do Cruzeiro, neste momento, é anunciar o seu novo treinador. Em seguida, o clube trabalhará com foco total em reforços para o elenco. O setor ofensivo, como dito, é a principal carência. 

Alguns nomes, inclusive, estão sendo especulados no clube. Um deles é o atacante Alex Arce, do Rivadavia. Neste ano, o jogador marcou 26 gols e anotou quatro assistências em 31 partidas, porém, em jogos da Segunda Divisão do Campeonato Argentino. Por ora, não há nenhuma proposta na mesa, apenas uma sondagem. 

Neste mesmo contexto, inclusive, Wellington Silva chegou a ser pauta no Cruzeiro pelo Globo Esporte (ge). No entanto, segundo o jornalista Samuel Venâncio, o atacante nunca foi assunto e nem será. 

O fato é que, se o Cruzeiro já precisava de reforços no ataque para o ano que vem, agora, após perder o seu maior destaque, a situação será ainda mais complicada. O elenco celeste se reapresentará na Toca da Raposa no dia 5 de janeiro; a estreia, por sua vez, será no dia 24 do dito mês, fora de casa, contra o Vila Nova.

Comentários estão fechados.