Ronaldo mostra todo seu poder e anuncia parceria entre Cruzeiro e gigante da Europa
De olho no futuro! O Cruzeiro iniciou o planejamento para a temporada de 2023, quando o clube estrelado estará de volta à Série A do Brasileirão. No entanto, a diretoria da Raposa quer estruturar a equipe para os próximos anos, com investimento a longo prazo.
Fato é que, de acordo com informações do jornalista Rik Elfrink, da Holanda, o Cruzeiro e o PSV firmaram uma parceria. O acordo, ainda conforme o profissional, já está concluído e deve ser anunciado em breve. Os detalhes, é claro, não foram revelados.
No entanto, a expectativa é de que o acordo de colaboração envolva empréstimo de jovens da base do Cruzeiro para o time da cidade de Eindhoven e vice-versa. A parceria, segundo Rik Elfrink, será oficializada ainda neste mês, ou, no máximo, em novembro.
O que esperar da nova parceria do Cruzeiro?
Não custa lembrar que, recentemente, o Cruzeiro anunciou a contratação do zagueiro Luís Felipe, que pertencia ao PSV. O defensor, aliás, pode ganhar uma chance no próximo jogo da Raposa, contra o Novorizontino, no interior de São Paulo.
Isso porque, para o duelo desta quinta-feira (27), o Cruzeiro tem alguns desfalques. Além disso, Pezzolano revelou que mandará um time alternativo, para preservar os titulares para o duelo contra o CSA, em 06 de novembro, o último da Raposa na Série B.
A relação entre Cruzeiro e PSV, na verdade, é histórica. Foi ao clube da Holanda que a Raposa vendeu os direitos econômicos de Ronaldo, em 1994, quando o atacante tinha apenas 17 anos. O valor da transação foi de US$6 milhões.
Além disso, o ex-goleiro Gomes, que marcou história no Cruzeiro, também construiu sua carreira no clube holandês. Atualmente, ele gerencia a empresa Velop4 Sports, que faz a intermediação de negociações no mercado da bola.
Comentários estão fechados.