Ronaldo mostra dedicação e ganha moral ao priorizar o Cruzeiro

O Cruzeiro estreia em casa nesta temporada no próximo sábado (28), quando recebe o Athletic na Arena Independência, às 10h30, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Em meio ao imbróglio com a Minas Arena pela utilização do Mineirão em 2023, o sócio majoritário da SAF da Raposa, Ronaldo Fenômeno, estará presente no Horto e ganhou o apoio dos torcedores.

Ronaldo tem sido o principal combatente ao modelo de negócio proposto pela Minas Arena. O Fenômeno não aprovou as condições da administradora, bateu o pé e decidiu que, com esses moldes, o Cruzeiro não volta a atuar no Mineirão. A informação foi confirmada pelo CEO da Raposa, Gabriel Lima, em entrevista ao podcast do jornalista Samuel Venâncio.

“O Ronaldo sempre foi contra a nossa posição, minha e do Enrico, ele sempre achou ruim o contrato. Eu falei pra esperar um tempo, que a gente ia reconstruir essa ponte. ‘Me dá um tempo, me dá esse ano’ ele falou ‘não vai melhorar’. E isso foi motivo de grandes discussões nossas ao longo do ano de 2022, quando, no final das contas, ele estava certo”, revelou o dirigente celeste.

Ronaldo muda o patamar do Cruzeiro

Desde que assumiu o comando da SAF do Cruzeiro, o empresário e ex-jogador Ronaldo Fenômeno tem se mostrado um gestor preocupado com o equilíbrio das contas do clube. O dirigente, inclusive, ganhou o apoio do maior rival Atlético-MG, que na figura do presidente Sérgio Coelho, também fez duras críticas à administração da Minas Arena ao dizer que estão “priorizando shows do que o futebol”.

Comentários estão fechados.