Ronaldo já se esquece de Pepa e é visto de “conversinha” com outro treinador

Ronaldo Fenômeno, antes de se aventurar no mundo do empresariado, deixou seu nome cravado na história do futebol como um dos melhores de todos os tempos. Ao longo de sua vitoriosa carreira, o eterno craque brasileiro colecionou títulos por onde passou. 

Destaque, é claro, para o pentacampeonato com a Seleção Brasileira em 2002. Não custa dizer que, naquela edição do torneio, Ronaldo marcou gol em seis dos sete jogos do Brasil, com direito a dois tentos na finalíssima contra a Alemanha de Oliver Kahn.

Ronaldo tenta cativar técnico para o Brasil

O fato é que Ronaldo construiu fortes relações de amizade no futebol. Uma delas foi com Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid e nome mais cotado para assumir a Seleção Brasileira no próximo ciclo de Copa do Mundo. 

De antemão, vale lembrar que Ronaldo e Ancelotti estiveram juntos no Milan, da Itália, pouco antes do Fenômeno voltar ao futebol brasileiro, onde defendeu as cores da camisa do Corinthians, já em reta final de carreira. 

A história de Ronaldo com Ancelotti reserva alguns momentos inusitados, como o dia que o treinador italiano zombou da cara do atacante. Tudo aconteceu em 2022, mas o vídeo ganhou destaque nas redes sociais recentemente. 

Na ocasião, Ronaldo Fenômeno, ídolo do Real Madrid, esteve no Santiago Bernabéu para assistir ao clássico contra o Barcelona, ao lado de grandes nomes do futebol, como Guti e David Villa. Eis que Ancelotti é convocado para uma “entrevista”. 

De imediato, o treinador, mostrou toda a diplomacia que lhe é característica. Ao ser introduzido na conversa, Ancelotti disparou: “Sim, conheço bem a Guti, a Villa, mas o do meio (Ronaldo) não me recordo”. A provocação logo arrancou uma boa risada dos ex-atletas. 

Em seguida, o craque brasileiro se apresenta: “Boa noite, sou Ronaldo; lembra-se”, disse. “Agora me recordo. Grande Ronnie, número 1”, seguiu Ancelotti. Confira o vídeo:

Comentários estão fechados.