Ronaldo impõe duas missões para a gestão do Cruzeiro concluir
O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro, está podendo respirar aliviado depois que o time escapou do rebaixamento e garantiu vaga para a Copa Sul-Americana, mas não está satisfeito e impôs duas missões para a gestão do clube concluir. A ideia do ex-jogador é usar o período de férias, sem partidas, para alinhas os objetivos do Cabuloso para 2024.
Com muito trabalho a ser feito, Ronaldo estipulou que os principais objetivos para este período é encontrar um treinador e remontar o elenco do Cruzeiro. Em 2023 a equipe teve quatro treinadores (Pezzolano, Pepa, Zé Ricardo e Paulo Autuori) e passou por problemas com o grupo de jogadores, que apresentou dificuldades para marcar gols, terminando o Brasileirão com o pior ataque entre os 20 clubes.
Sob o comando de Pepa, o Cruzeiro começou o Brasileirão de 2023 em alta, ficando dentro do G4 por algumas rodadas, mas o grupo de jogadores não aguentou o ritmo e caiu de produção. Para 2024, a ideia da SAF é qualificar o grupo de jogadores para conseguir bater de frente com os rivais.
Sem vencer títulos relevantes desde 2018, os torcedores cruzeirenses sonham com conquistas importantes e estão cobrando Ronaldo, que quer atender pedido. Com quatro competições pela frente, o Cabuloso não pode se dar o direito de repetir os erros desta temporada.
CRUZEIRO 1 X 1 PALMEIRAS
Cruzeiro
Rafael Cabral; William, João Marcelo, Luciano Castán e Marlon (Kaiki, aos 30′ do 2ºT); Ian Luccas (Fernando Henrique, aos 15′ do 1ºT), Lucas Silva e Japa; Matheus Pereira, Arthur Gomes (Robert, aos 13′ do 2ºT) e Bruno Rodrigues. Técnico: Paulo Autuori
Palmeiras
Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Murilo; Mayke (Estêvão William, aos 30′ do 2ºT), Zé Rafael (Fabinho, aos 32′ do 2ºT), Richard Rios (Atuesta, aos 40′ do 2ºT), Raphael Veiga e Vanderlan; Breno Lopes (A e Endrick (Flaco López, aos 23′ do 2ºT). Técnico: Abel Ferreira
Comentários estão fechados.