Ronaldo ganha data limite para contratar novos reforços para o Cruzeiro

A diretoria do Cruzeiro, comandada por Ronaldo Fenômeno, terá cerca de duas semanas para contratar novos reforços para o time antes do fechamento da 1ª janela de transferências da temporada, que está prevista para se encerrar no dia 3 de abril. Após essa data, a outra janela só será aberta no dia 3 de julho e os clubes poderão inscrever atletas até o dia 2 de agosto.

Até o momento, o Cruzeiro já fechou com 17 jogadores para 2023, mas a tendência é que novos atletas sejam anunciados até o início da disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Com a chegada do treinador português Pepa, a diretoria da Raposa prometeu que o elenco contará com reforços para dar mais material humano ao profissional de 42 anos.

A prioridade do Cruzeiro é fechar com zagueiros, já que o atual elenco celeste conta com apenas três nomes para o setor: Lucas Oliveira, Reynaldo e Neris, sendo que esse último está lesionado. Além do trio, é provável que a nova comissão técnica aproveite alguns defensores revelados nas categorias de base da Raposa ao longo da temporada.

Ronaldo está sendo cobrado por nível de reforços do Cruzeiro

Uma das maiores críticas da torcida em relação à SAF do Cruzeiro é sobre o nível das contratações feitas por Ronaldo Fenômeno no ano que marca o retorno do clube mineiro à Série A do Brasileirão após três temporadas. Muitos dos reforços que chegaram a Belo Horizonte tiveram desempenho ruim no Campeonato Mineiro e os torcedores entendem que não são atletas bons o suficiente para a Raposa.

Comentários estão fechados.