Ronaldo fracassou em contratar queridinho de Paulo Pezzolano para o Cruzeiro
O Cruzeiro segue ativo no mercado da bola em busca de reforços para a temporada deste ano. Sabe-se que Pezzolano tem papel determinante nas investidas da diretoria celeste nas negociações de jogadores. Este foi o caso do ponta-direita Alan Medina.
O treinador já havia trabalhado com o atleta quando esteve no Uruguai e o nome agradava. Acontece que, de acordo com apuração do perfil Cruzeiro Informs, o jogador não virá à Toca da Raposa para esta temporada.
Alan Medina atua pelo Liverpool, do Uruguai, clube por onde passou Pezzolano. Por ser uma indicação do comandante, a diretoria celeste chegou a procurar o staff do atleta, mas as negociações não avançaram e, com isso, as conversas foram interrompidas.
Pode-se dizer que a concorrência foi um fator determinante na negociação. Com mercado no futebol, Alan Medina teve o seu passe valorizado, o que dificultou uma investida do clube estrelado com mais afinco para conseguir a contratação do jogador.
Os desafios do Cruzeiro em 2023
A temporada do Cruzeiro em 2023 terá início no dia 21 de janeiro, às 19h, contra a equipe do Patrocinense, em jogo de abertura do Campeonato Mineiro. Até lá, no entanto, alguns reforços, certamente, serão anunciados pela diretoria celeste.
A começar pelo volante Fernando Henrique, ex-Grêmio. O jogador, inclusive, já treinou junto com o grupo na Toca da Raposa. Além do meia, o clube também deve anunciar, no decurso desta semana, a contratação do atacante Matheus Davó.
Um outro jogador que está na pauta celeste é o zagueiro Bruno Valdez, que rescindiu contrato com o América, do México. O clube mineiro apresentou uma proposta oficial pelo atleta e aguarda uma decisão do jogador.
Comentários estão fechados.