Ronaldo Fenômeno toma atitude inusitada e irrita torcedores do Cruzeiro

Apesar do empate heroico nos minutos finais diante do Criciúma, no Mineirão, domingo (4), os torcedores do Cruzeiro ficaram irritados com o tumulto na saída do camarote em que estava Ronaldo, sócio majoritário da SAF do clube.

Diversos torcedores se juntaram na porta do camarote em que o gestor estava assistindo a partida, em busca de um autógrafo, foto, ou até mesmo apenas para ver o ídolo. Porém, com o princípio de tumulto, os seguranças reforçaram a área, montado um cerco na porta, proibindo a aproximação e abrindo caminho para Ronaldo e seu staff irem embora. 

Os seguranças chegaram a pedir para darem mais espaço, mas os fãs ignoraram. Desta forma, tiveram que improvisar um “cordão humano”, empurrando e afastando os torcedores de perto.

A partir desse momento, começou a confusão. Copos foram jogados na equipe, além de diversos xingamentos proferidos aos funcionários. Uma torcedora foi chamada de “vagabunda” por um segurança, após a mesma ter proferido a palavra “lixo” ao segurança, o ofendendo.

O Fenômeno ficou mais de 50 minutos parado, tentando atender boa parte dos cruzeirenses. Porém, um pequeno grupo de torcedores se revoltaram, ofendendo o gestor, proferindo gritos de “Ei, Ronaldo, vai tomar no c*”.

Cruzeiro na gestão Ronaldo

A equipe vive uma fase espetacular com a gestão do Fenômeno. O Cruzeiro é líder isolado da Série B, com nove pontos de vantagem para o segundo colocado, Bahia, além de 19 de diferença para o Londrina, primeiro clube que não ocupa a zona de acesso à próxima Série A.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.