Ronaldo Fenômeno se declara para o Cruzeiro nas redes sociais

Nesta tarde de segunda-feira (2), em que o Cruzeiro comemora 102 anos de história, o sócio majoritário da SAF, Ronaldo Fenômeno, foi às redes sociais se declarar ao Cabuloso. Vale lembrar que o clube, em 1921, foi fundado com o nome Sociedade Esportiva Palestra Itália e somente em 1942 recebeu o nome atual. 

“102 anos do @cruzeiro. Orgulho de fazer parte dessa história. Ontem, hoje e sempre. 2022 foi cabuloso. Ansioso para as próximas páginas que vamos escrever juntos. Nação Celeste, este dia é nosso!”, escreveu Ronaldo nas redes sociais.

Desde que comprou o Cruzeiro, Ronaldo já implementou diversas melhorias. Certamente muita coisa ainda precisa ser feita, principalmente no que diz respeito às finanças. No entanto, sabe-se que os gestores estão alinhados com a política de austeridade que se faz presente na Toca da Raposa.

Estranhamento inicial do torcedor do Cruzeiro

No início, houve um certo estranhamento com a nova gestão. O ‘Fenômeno’ chegou, inclusive, a ser vaiado por torcedores cruzeirenses. O motivo principal foi a saída do goleiro Fábio assim que a nova gestão passou a atuar na Toca e várias mudanças aconteceram. Ídolo da torcida, o atleta estava no clube há 17 anos e o não acerto nas negociações de permanência revoltou o torcedor.

Contudo, essa relação logo se transformou. Muitas ações tomadas por Ronaldo rapidamente causaram bons impactos no clube, o que animou a torcida. Além de honrar os salários que estavam atrasados, incluindo todos os funcionários, a estratégia esportiva alavancou um time que foi devastador na campanha da Série B.

Certamente os 102 anos do Cabuloso devem ser comemorados com muito entusiasmo. Até porque ninguém imaginava, há um ano, que o clube voltaria para o seu devido lugar. Graças a Ronaldo e a entrega dele, hoje, o dia é apenas de festa por tudo o que ainda está por vir.

Comentários estão fechados.