Ronaldo Fenômeno revela qual técnico queria realmente assumir a Seleção Brasileira
O ex-atacante Ronaldo Fenômeno revelou em entrevista ao ‘Charla Podcast’ na última sexta-feira (21) quem gostaria de assumir o cargo de treinador da Seleção Brasileira. Segundo o ídolo do Cruzeiro, o italiano Carlo Ancelotti, atualmente no comando do Real Madrid, da Espanha, estaria disposto a trabalhar com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Ancelotti era o nome favorito do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, para assumir a função após a saída do técnico Tite logo depois do fim da Copa do Mundo de 2022, no Catar. A entidade ficou esperando pela chegada do italiano, só que o Real Madrid não aprovou a liberação e o treinador permaneceu na Espanha à frente do clube merengue.
“Eu teria esperado o Ancelotti, também, a gente inclusive conversou na época e eu sugeri isso a ele. Pelo que eu sei, ele não foi liberado pelo Real Madrid. Ele queria vir. Não foi fantasia”, revelou Ronaldo Fenômeno, reafirmando que também teria tomado a mesma atitude de Ednaldo Rodrigues caso fosse o presidente da CBF. O ex-atacante desistiu de participar das eleições e Ednaldo foi reeleito no início da semana.
Ronaldo Fenômeno queria ver Ancelotti na Seleção Brasileira
Com Dorival Júnior na ‘corda bamba’, o nome de Carlo Ancelotti voltou a ser prioridade na CBF. No entanto, a entidade também mantém conversas com o português Jorge Jesus. Ex-Flamengo e atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita, o ‘Mister’ é o Plano B da Confederação e já teria dito que gostaria de ser o comandante da Seleção Brasileira na próxima Copa do Mundo.
Comentários estão fechados.