Ronaldo Fenômeno pode perder dois goleiros de uma vez só para o Santos
O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, está desesperado ao saber da informação que pode perder dois goleiros de uma vez só para o Santos. Rebaixado para a Série B no Brasileirão de 2023, o Peixe está readequando as contas com a queda das receitas e está de olho em oportunidades de mercado.
Fazendo tudo para poder conseguir o acesso à Série A em 2024, o Santos pode tirar dois goleiros de Ronaldo de uma vez, sendo um do Cruzeiro e um do Real Valladolid. Os dois clubes de Fenômeno temem sofrer ofensivas do Peixe nos próximos dias. Rafael Cabral e John são os nomes da vez, já que ambos são formados nas categorias de base clube paulista.
Depois de ser rebaixado, o Santos teme perder o goleiro João Paulo, que vem sendo sondado por clubes brasileiros e tem mercado. Sabendo disso, pediu o goleiro John de volta, que está emprestado ao Valladolid, e planeja fazer proposta por Cabral.
De acordo com informações do portal UOL, João Paulo está sendo alvo do Grêmio para 2024. No Cruzeiro desde o começo de 2022, Rafael Cabral completou 100 jogos pelo Cruzeiro, sendo um dos líderes do elenco celeste.
O Cruzeiro encerrou a temporada de 2023 na 14° colocação do Brasileirão, com 37 pontos e classificado para a Copa Sul-Americana. De volta as competições internacionais após quatro anos, o Cabuloso quer montar um elenco forte e vai fazer de tudo para não perder o goleiro, já que contratar outro não está nos planos da diretoria neste momento.
Comentários estão fechados.