Ronaldo Fenômeno passou a perna no Cruzeiro para salvar seu time da Espanha
Ronaldo tinha um plano para salvar o Real Valladolid, seu time na Espanha. Isso porque, o gestor acertou a ida de Pezzolano, ex-técnico do Cruzeiro, ao clube. O uruguaio chega para assumir a vaga de Pacheta, que deixou o cargo no último domingo, 02 de abril, após perder de 6 a 0 para o Real Madrid, em jogo do Campeonato Espanhol.
Vale dizer que Paulo Pezzolano estava livre no mercado há apenas duas semanas, desde que deixou o Cruzeiro, após derrota para o América na semifinal do Mineiro. O treinador até recebeu algumas propostas, mas queria mesmo ir para o futebol europeu.
Tanto assim que, inicialmente, a ideia de Pezzolano era seguir em Belo Horizonte até junho, quando será aberta uma nova janela de transferências, ao final da temporada europeia. No entanto, a demissão de Pacheta acelerou o movimento.
Ronaldo tenta livrar seu time do rebaixamento
Com a derrota para o Real Madrid na última rodada, o Valladolid seguiu com os mesmos 28 pontos conquistados em 27 jogos. No momento, o clube de Ronaldo está na 16ª colocação, com apenas um ponto de vantagem para o Almería, que abre a zona de rebaixamento. Vale dizer que restam 11 partidas para o fim do Campeonato Espanhol.
Pode-se dizer que Pezzolano assumirá a missão de lutar pela permanência do Valladolid na elite do futebol local. A próxima partida acontecerá no domingo, 09 de abril, contra o Mallorca, que atualmente está em 12° na tabela com 33 pontos.
Comentários estão fechados.