Ronaldo Fenômeno não quer nem saber do sócio-torcedor do Cruzeiro
O Cruzeiro vem tendo dificuldades de alavancar seu programa de sócio-torcedor e tem visto o número diminuir consideravelmente nesta temporada, mesmo com o retorno do clube mineiro à Série A do Campeonato Brasileiro depois de disputar a Segunda Divisão nos últimos três anos. A torcida celeste tem cobrado mudanças por parte da gestão da SAF de Ronaldo Fenômeno, que parece não se movimentar para mudar o cenário.
“O Cruzeiro já perdeu quase 15k de sócios torcedores em 2023 e você não vê absolutamente NENHUM movimento do clube pra tentar contornar essa situação O departamento de marketing do clube simplesmente desapareceu”, publicou um torcedor nas redes sociais, em um post que viralizou entre os cruzeirenses.
Em novembro do ano passado, no período em que conquistou a Série B do Brasileirão, o Cruzeiro chegou a registrar 71 mil torcedores como sócios. Em entrevista, Ronaldo Fenômeno disse que a ideia era aumentar o número e chegar a 100 mil sócio-torcedores. No entanto, em 2023, o efeito tem sido o oposto e a Raposa apresenta cada vez menos cruzeirenses registrados no programa.
Cruzeiro vive impasse por sócio-torcedores
Em meados de março, o Cruzeiro registrava menos de 60 mil sócios-torcedores cadastrados, num claro exemplo de como o programa não tem sido adquirido pela torcida, que anda na bronca com algumas movimentações da diretoria, como o nível dos reforços contratados para a temporada e o fato do clube mineiro não ter fechado com o Mineirão para mandar seus jogos no estádio. Neste ano, a Raposa tem atuado na Arena Independência, em Belo Horizonte.
Comentários estão fechados.