Ronaldo Fenômeno fez atacante da Seleção passar vergonha inacreditável

Um dos grandes ídolos do futebol mundial e atualmente gestor da SAF do Cruzeiro, o ex-atacante Ronaldo também era conhecido nos tempos de jogador como uma pessoa bem humorada e bom de elenco. Quem contou uma história inusitada sobre ele foi o também atacante Alexandre Pato, parceiro do Fenômeno no Milan, da Itália, e que teve passagem pela seleção brasileira.

Pato foi contratado pelo Milan junto ao Internacional pouco antes de completar 18 anos de idade. Muito jovem, o atacante contou em entrevista ao jornalista Fred Bruno, do canal ‘Desimpedidos’ que seu armário no vestiário italiano ficava entre o do Ronaldo e o do lendário zagueiro Maldini. Na frente dele, quem ficava era o ex-meia Kaká. Ainda tímido, o atacante falou sobre o ‘perrengue’ que passou por conta de uma brincadeira do Fenômeno.

“Veio o Ronaldo e disse ‘E ai, moleque! Vou ser bem rápido com você aqui. Você quer escolher o meu lado, me mostrando uma (revista) Playboy ou quer a igreja?’ Apontando pro Kaká, que deixava Bíblia e tudo. Eu fiquei quieto. 2 meses depois, veio uma excursão de criancinhas de 10, 11 anos, e foi conhecer o vestiário do Milan. Eu não tava na hora, mas passaram na frente do meu armário e elas ficaram surpresas com a revista”, contou aos risos.

Pato rasga elogios a Ronaldo Fenômeno

Ainda durante a entrevista, Alexandre Pato, que atualmente está sem clube, fez só elogios ao elenco do Milan na época, que contava com grandes jogadores incluindo os brasileiros Ronaldo Fenômeno e Kaká.

“Jogar com esses caras é um aprendizado. Deus foi tão bom comigo que me deu essa oportunidade, foi muito bom “, revelou o atacante.

Comentários estão fechados.