Ronaldo Fenômeno: Dono do Cruzeiro passou do limite e convidou atacante para grupo da Playboy

Em busca de um camisa 9 para o Cruzeiro em 2023, o dono da SAF da Raposa, Ronaldo Fenômeno, pode intestir na contratação do atacante Alexandre Pato. O jogador de 33 anos está livre no mercado após ter deixado o Orlando City, dos Estados Unidos, e já possui uma longa parceria com o atual sócio majoritário do clube mineiro. Eles atuaram juntos no Milan em 2007 e possuem uma história curiosa.

Assim que chegou ao time italiano em agosto daquele ano, Alexandre Pato encontrou um vestiário do Milan dividido entre os parceiros de Kaká, com jogadores mais tranquilos e religiosos, e os amigos de Ronaldo Fenômeno, que gostavam de uma badalação. Em entrevista ao jornalista e influenciador Fred, do canal “Desimpedidos”, o atacante recordou essa história.

“O Ronaldo chegou pra mim e falou: “Aí, moleque. Você quer vir para o meu time?”, me mostrando uma Playboy, “ou quer ir para o time do Kaká? Tá vendo que ali tem uma igreja e tudo mais? Você tem que escolher”. Aí ele colocou a Playboy no meu armário”, contou Alexandre Pato, aos risos. Ao todo, o atacante fez 63 gols e anotou 18 assistências em 150 jogos pela equipe rossonera.

Pato recorda história de dono da SAF do Cruzeiro

Ainda na entrevista ao “Desimpedidos”, Alexandre Pato contou que o fato de ter uma revista Playboy no seu armário o colocou em uma tremenda saia-justa com torcedores mirins.

“Passaram 20 dias e teve uma excursão de crianças. Elas foram conhecer lá, passaram por dentro do vestiário e viram a revista de mulher pelada ali. Expliquei pro cara do Milan que eu não ia tirar aquilo dali, capaz de ele (Ronaldo) vir brigar comigo. Aí depois eles tiraram de lá” (risos)”, gargalhou”, contou Pato aos risos.

Comentários estão fechados.