Ronaldo Fenômeno assinou contrato com Gabriel Jesus, seu sucessor na Seleção Brasileira

Gabriel Jesus ganhou os holofotes no cenário nacional após a derrota do Brasil no clássico contra a Argentina, no Maracanã, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Ao final do duelo, o atacante da Seleção Brasileira praticamente pediu uma vaga no Cruzeiro, clube chefiado por Ronaldo Fenômeno. 

Sabe-se que o Cruzeiro enfrenta um grande problema ofensivo neste ano, tanto assim que tem o pior ataque do Brasileirão com apenas 32 gols em 34 jogos. Em entrevista concedida após o clássico, Gabriel Jesus afirmou que tem todas as credenciais para atuar na Raposa

Ao todo, o atacante soma 19 gols com a camisa amarelinha em 64 jogos. Porém, no recorte das últimas 29 partidas, marcou apenas uma vez. “Eu tento, eu busco, me movimento e ajudo a equipe. O gol, é inevitável… Eu acredito que não seja meu ponto forte”, disse o camisa 9 da Seleção Brasileira. 

Desta forma, Gabriel Jesus mostrou que pode muito bem estar ao lado de Wesley e companhia no ataque celeste, já que, em sua palavras, fazer gol não é seu ponto forte.

Gabriel Jesus assinou com Ronaldo

Desde que Gabriel Jesus passou a frequentar a Seleção Brasileira, a relação com o seu antecessor no posto de camisa 9 do Brasil se estreitou. Além da amizade pessoal com Ronaldo Fenômeno, eles assinaram um contrato no ramo dos negócios. 

Gabriel Jesus virou sócio da R9, startup fundada por Ronaldo Fenômeno na gestão de patrimônio, finanças e família. A negociação foi sacramentada ainda em 2020, quando o atual atacante da Seleção Brasileira atuava pelo Manchester City. 

“O Ronaldo é uma das maiores referências – se não a maior – para todos os jogadores da minha geração. Não apenas pelo que fez no futebol, mas por ter trilhado caminhos positivos na trajetória financeira durante e após a carreira”, disse Gabriel Jesus, à época. 

Comentários estão fechados.