Ronaldo Fenômeno abre o jogo e revela que tentou contratar ídolo do Atlético-MG
Dono de 90% das ações da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno marcou história dentro de campo, afinal de contas, trata-se de um dos maiores jogadores de todos os tempos. Fato é que, durante a sua participação no PodPah, o gestor da Raposa revelou que esteve muito perto de atuar ao lado de Ronaldinho, no Corinthians.
Ronaldo comentou que tudo estava acordado, mas a negociação não foi concluída por causa de uma ‘pernada’ de Assis, irmão e empresário de Ronaldinho. Não custa lembrar que o Bruxo acertou sua ida ao Flamengo e deixou o Corinthians a ver navios.
“A gente tentou muito o Ronaldinho no Corinthians, mas o Assis me deu uma pernada. Estava quase fechado, mas o Assis me deu uma pernada e levou ele para o Flamengo. Falamos, estava tudo certo. Ele estava para voltar ao Brasil. Era para dar continuidade. Eu ia parar de jogar, e ele entrava”, declarou o atual gestor da SAF do Cruzeiro.
A despedida de Ronaldo do futebol
Após deixar o Milan, o craque da seleção brasileira acertou sua ida ao Flamengo, em janeiro de 2011. Ronaldo Fenômeno, por sua vez, se aposentou em fevereiro daquele ano, após a eliminação precoce do time paulista na Libertadores.
Deve-se destacar, porém, que a passagem de Ronaldinho pela Gávea foi conturbada. Ele deixou o Flamengo em maio de 2012, após 74 jogos e 28 gols. Em seguida, o Bruxo foi anunciado pelo Atlético-MG, onde, dessa vez, conquistou alguns títulos.
Para se ter uma ideia, Ronaldinho conduziu o Galo para o título da Libertadores, algo até então inédito para o clube. Ao todo, o Bruxo vestiu a camisa alvinegra de Minas em 88 jogos, tendo marcado 28 gols no Atlético-MG.
Comentários estão fechados.