Ronaldo Fenômeno abre o jogo e revela motivo pelo qual não foi ao funeral de Pelé
O mundo do futebol chorou a morte do Rei Pelé, maior jogador de todos os tempos, seja em números ou em feitos. Acontece que um fato chamou atenção dos amantes do esporte. Isso porque diversos símbolos da Seleção Brasileira não foram ao velório do Rei, que aconteceu na semana passada, na Vila Belmiro, em Santos.
Dono de 90% das ações da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno não compareceu para prestar a sua última homenagem ao Rei Pelé. Porém, em uma live realizada na noite desta terça-feira (10), o gestor celeste realizou um tributo ao maior jogador do planeta.
O que disse Ronaldo sobre a ausência no velório de Pelé?
Como dito, a cerimônia fúnebre para velar o corpo do Rei Pelé aconteceu ao longo da última semana. O velório durou dois dias e foi aberto à visitação. Ronaldo, no entanto, estava em uma viagem com a família, de férias após a Copa do Mundo.
“Depois da Copa, vieram as festas. Eu tirei uma semana de férias e fui para Punta Cana com meus filhos. Foi muito bom desconectar. Eu fiquei praticamente sem celular, só aproveitando a família. Nesse período, o nosso Rei veio a falecer. Como eu já estava longe, não pude me deslocar, uma vez que estava longe com a minha família”, disse Ronaldo.
Ainda em tempo, vale a recordação de que, dos 43 jogadores campeões mundiais com a Seleção Brasileira em 1994 e 2002, apenas Mauro Silva esteve no velório do Rei. Ronaldo e Romário enviaram coroas de flores a Pelé, mas não marcaram presença na cerimônia.
Comentários estão fechados.